terça-feira, 24 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA NA CASA DO SUL


     Neste último fim de semana , dias 21 , 22 e 23  estivemos presentes no atendimento que o médium João realizou em lá na Casa de Dom Inácio Sul em Três Coroas - RS onde tivemos a presença de milhares de  pessoas que foram em busca do tratamento para seus males físicos e espirituais.
     Como sempre acontece nestes atendimentos os trabalhos se estenderam até as 20:00 horas. Os médiuns que se doaram nas correntes, sala de entrada dita sala dos médiuns, na sala da Entidade e na sala de passes sem contar as sala de desobsessão , sala de cirurgia e enfermaria realmente fizeram um ótimo trabalho , com muita dedicação àquilo que se propuseram  tendo muito carinho e amor para com todos os nossos irmãos que estiveram nesta jornada espiritual.
     Não podemos esquecer toda a equipe de apoio , voluntários que se dedicaram ja na madrugada de cada dia , assumindo suas posições de trabalho desde a recepção do público , passando pelos quiosques , organização das filas que esteve sempre bem organizadas.. 
     O querido amigo Sergio Negrão sempre num corre-corre para atender as solicitações da Entidade as vezes um tanto exigente mas sabendo que tinha um soldado de Dom Inácio sempre disposto à levar à bom tento as ordens recebidas, a Marlene na tarefa de assessorar a Entidade cuidado da Sala e do material usado no atendimento , haja pernas no final do dia, heim..??..
     Aqui de Abadiânia seguiram com o médium João , o Sr Eli e o Hélio , que estiveram na entrega dos remédios junto com a Dna Ana esposa do Médium João, também colaborou nesta tarefa a esposa do Jaime , a Neca.
     A cozinha sob o comando do Julio e do Beto  teve muito o que fazer  para dar alimentação para todos que estiveram lá,  milhares de pastéis , sanduíches  e salgados além de um buffet caprichado deram uma "sustância"  
em quem ali acorreu. è muita gente envolvida  e todos voluntários se doando em prol de milhares de esperançosos que buscam no invisível, no trabalho de médicos que agora desencarnados continuam na sua missão de cura através da capacidade medíunica do médium João Teixeira de Faria.
     Colocar aqui os nomes de todos estes irmãos que como voluntários se dedicaram em todo o fim de semana ao trabalho de ajuda ao próximo , seria perigoso , pois se um nome fosse esquecido estaríamos incorrendo em falta grave, então fica aqui o nosso agradecimento à você voluntário anônimo que ajudou o Médium nesta Missão. 
     Obrigado à todos os amigos queridos que lá no sul encontrei, estão todos no meu  coração e no de minha esposa Miriam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário